HOTÉIS

Principais problemas:


· Não atendimento;
· Não cumprimento da oferta;
· Cancelamento.

1- Clube:
1.1 - Contrato:


· O contrato deve ser claro, com letras grandes e visíveis e nele devem estar especificados todos os serviços oferecidos pelos hotéis, bem como percentagens de diárias, caso haja alimentação, lazer, etc.;
· Deverá haver clareza de informações no que diz respeito aos direitos do associado àquele clube;

1.2 - Cancelamento


· No caso da compra do título ter sido efetuada no domicílio, no trabalho, na rua, shopping do consumidor, poderá este desistir no prazo de 7 dias da compra sem nenhum tipo de ônus, descabendo multas pela rescisão;
· Se o prazo da desistência ultrapassar 7 dias, incorrerá multa, por rescisão contratual, que deverá ficar entre 10 e 20% do valor total do título;
· O cancelamento deverá ser pedido por escrito, com o comprovante de entrega assinado por funcionário da empresa em questão;
· Na hipótese do hotel não conter os serviços discriminados no título, caberá o pedido de rescisão, sem multa;